terça-feira, 28 de junho de 2011

Como posso viver sem você? ( Criado por mim Deh Gomes)

Como posso viver sem ter você sem ter o amor da minha vida ao meu lado
prefiro a morte do que ver você passar com outra, sinto ciumes de você  mais como posso sentir ciumes do que não é meu ??
Vivo na esperança de ter você comigo , estou morrendo aos poucos sem você eu preciso de você como um coração precisa bater te quero comigo preciso  do seu amor pra viver , sem você acabarei me perdendo na escuridão.
 Dos meus olhos não sai mais lagrimas e sim sangue de tanto que chorei por você .

2 comentários:

  1. ... Nunca imaginei encontrar alguém com o coração tão ferido quanto o meu....

    ResponderExcluir
  2. ja passei por isso ,chorei todas as lagrimas q tinha hoje so tenho um poço vazio onde existe rancor;desprezo ;raiva e revolta

    ResponderExcluir