sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Doçura de um Anjo

A Doçura de

um Anjo


Perdida entre as

asas de um anjo.


Não consigo

distinguir o que é

real.

Perdida na doçura

de um encanto.


Arrepio-me ao

sentir um estranho

sopro em meu

pescoço.


Mas me surpreendo

na curiosidade

que mostra o meu

corpo.

Presa na tortura

de uma razão.


Vencida pelos

meus desejos.


Estou presa entre

doçura e lágrimas.


Estou presa entre

amor e ódio.


Presos entre

sorrisos e lágrimas.


Amarrados por

nossos corações.


Que vá embora a

saudade que me

domina.


Que vá embora

encontrar seu

destino


E venha mais

uma vez iluminar

o meu caminho.


Mostre-me a paz

que eu vejo em

meus sonhos.


Perdida nas

carícias de

um anjo.


Surpreendo-me no

desejo que mostra

o meu corpo


Quando sinto o

teu sopro no meu

pescoço.


Surpreendo-me ao

me entregar às

carícias de uma

loucura.


Sinto em meu

corpo a tortura

do meu

subconsciente.


Amarrada aos

braços de um anjo.


Entrego-me a

uma loucura.


E que se vá as

razões que ficam

a me dominar.


Estou presa na

doçura de um

anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário